Pular para o conteúdo principal

Customizando minha Melissa


Bom dia, pessoal!

Como está o final de semana? Ai ai... já é domingo... mas nem ligo hahahahah

Estou contando as horas para as minhas tão sonhadas férias!

Bom, na sexta feira postei nas minhas redes sociais (pra quem ainda não me segue, clique no FACEBOOK INSTAGRAM) minha customização na Melissa.


Sempre idealizei minha Melissa Ultragirl Sweet Love + Disney com o coração pink! Usei ela algumas vezes e olhava... olhava... e não me sentia a vontade! E aí criei coragem pra mudar isso de vez! Como eu sempre vejo no facebook as meninas ensinando como fazer, cliquei passo a passo pra quem quiser acompanhar essa mudança! 

Vamos lá! (desconsiderem algumas fotos embaçadas... celular está ruinzinho)

Primeiro, separe todo o material: melissa LIMPA, glitter da cor que você quiser, cola  (usei "cola pano" mas pode ser qualquer cola branca escolar), pincel, um potinho pra colocar o glitter, verniz em spray, muito papel toalha, fita adesiva e sacolinhas.


De imediato, forre muuuuuuito bem sua melissa. Mas muito bem meeeeeesmo! Pra não correr o risco de grudar glitter onde você não quer.


Faça isso com muita calma...


Passe a cola. Se for cola branca escolar, não precisa diluir na água não... E também não precisa ser uma camada muito grossa porque pode dar errado!


Despeje com muito cuidado o glitter. 
Logo em seguida, aperte de leve com o dedo para o glitter fixar na cola. 


Tire todo o excesso.


Caso seja necessário, espere um pouco e repita o passo. Coloque com muito cuidado a cola em cima do glitter já fixado, despeje um pouco mais de glitter até ficar perfeito! Do jeitinho que você idealizou.

 

Aguarde uns 5 a 10 minutos antes de passar o verniz. Eu já comprei uma vez esse verniz fosco. Quase que fiz nhaca. Então muita atenção! Precisa ser o brilhante pra ficar bacana. Mas caso você queira o fosco, ou meio fosco... tem muitas opções!


Lembra quando eu disse para proteger a melissa? Agora você precisa de muuuuuuuito mais cuidado! Forre TUDO! TUDO MESMO! Caso contrário, terá verniz na palmilha e isso não é nada interessante hahahahhahahahah Então eu forrei com sacolinha e prendi com fita adesiva pra não correr o risco de sem querer a sacola abrir.


Na embalagem ensina como se deve passar o spray. É bem simples. O verniz serve para segurar o glitter caso você tome chuva com a melissa ou então na hora de lavar, o glitter permanecer no lugar! Deixe secando por um dia inteiro! Eu fiz a customização a noite. De manhã, a melissa estava prontinha. Pra saber se está ok, basta  colocar o dedo em cima e ver se secou! Simples, fácil e rápido! rs* Aí é só tirar o saquinho, sacudir a melissa pra soltar o glitter indesejado que possa ter caido sem querer e...

Tcharãããããããããm!



Eu amei a transforação. Eu sei que muitas podem achar que perdeu a identidade da melissa. Até concordo! Mas como estava certa do que queria e não tenho planos de vender essa mel, então... ela sempre será minha! E sem dúvida, tem a MINHA IDENTIDADE nela!

Espero que tenham gostado!

Durante minhas férias, postarei mais customizações de melissa. Tenho 3 mels aqui! Fiquem de olho!

Beijinhos e ótima semana pra todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️