Pular para o conteúdo principal

12º Chorando Sem Parar

Boa tarde, meus queridos!

Acabei de receber a programação do 12º Festival Chorando Sem Parar! O evento acontecerá até domingo, confira a programação:

12º Chorando Sem Parar 
Heitor Villa-Lobos – do Batuque a Bach

01 de dezembro
“Villa-Lobos Popular” – Apresentação em duo por Amilton Godoy e Gabriel Grossi.
Participação do Trio de Cordas Aydar; interferência artística de Pascoal da Conceição, como Mário de Andrade, e leituras dramáticas por Arrigo Barnabé e Letícia Conde.
Local: Teatro Municipal de São Carlos
Horário 20h
Retirada de convites na bilheteria do teatro uma hora antes das apresentações.

02 de dezembro
Duo de violões com Felipe Couto e Ricardo Avancini
Local: Centro Cultural Espaço 7 (Rua 7 de Setembro nº 1441)
Horário: 20h

Roda de conversa com Turíbio Santos sobre o tema “O Violão de Villa-Lobos”
Local: Centro Cultural Espaço 7
Horário: 20h30

03 de dezembro
Apresentação do Grupo Ad Libitum
Local: Centro Cultural Espaço 7
Horário: 18h

Palestra com João Candido Portinari sobre o tema “Os Músicos de Portinari”
Local: Centro Cultural Espaço 7
Horário: 19h

Roda de Choro – Projeto Conhecendo o Choro/UFSCar.
Local: Centro Cultural Espaço 7
Horário: 21h

04 de dezembro
Apresentação da Orquestra de Câmara da ECA-USP / OCAM
Local: Praça XV de Novembro (Rua XV de Novembro)
Horário: 17h30

Palestra com o maestro Júlio Medaglia sobre o tema “Os Choros de Villa-Lobos”.
Local: Centro Cultural da USP (Av. Dr. Carlos Botelho nº 1465)
Horário: 20h30

05 de dezembro
Passagem de som e ensaios abertos do elenco que se apresentará no domingo.
Local: Praça XV de Novembro
Horário: 9h às 18h

Oficina com Valmir Félix sobre o tema “O Papel do Luthier na Música Brasileira”.
Local: Centro Cultural Espaço 7
Horário: 10h

Roda de Conversas com o Quinteto Villa-Lobos sobre o tema “A Música de Câmara de Villa-Lobos”.
Local: Centro Cultural Espaço 7
Horário: 15h

Mesa redonda “ Do Batuque a Bach” com Turíbio Santos, maestro Julio Medaglia, João Candido Portinari e Prof. Sérgio Mascarenhas.
Local: Centro Cultural Espaço 7
Horário: 17h30

Apresentação Regional Passando a Limpo
Local: Praça XV de Novembro
Horário: 19h30

Apresentação duo Renan Bragatto e Julião Boemio
Local: Praça XV de Novembro
Horário: 20h30

Apresentação “ Lenha na Fogueira”
Local: Praça VX de Novembro
Horário: 21h30

6 de dezembro
Atrações musicais:
Orquestra UFSCar
Projeto Guri
Marta Ozzetti
Makiko Yoneda (Japão)
Maestro John Berman (EUA) e Choro Blue
Maurício Carrilho
Aquiles Moraes
Pedro Paes
Deo Rian e Regional Imperial
Murilo Silva e Guga Santos
Danilo Brito
Quinteto Villa Lobos
Ehud Asheire (EUA)
Bina Coquet
Gafieira do Pinheiro

Local: Praça XV de Novembro
Horário: das 10 às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️