Pular para o conteúdo principal

Cortando a franja em casa!

Olá, meus queridos leitores! Tudo em ordem por aí?

Aqui está ótimo, melhor impossível hahahaha 

Eu ia falar que estou descansando, mas pensando bem... acho que estou trabalhando mais aqui em casa que de costume! rs* 

Enfim. Na verdade, estou colocando muita coisa em ordem. São coisas que foram ficando pra trás, como passar verniz em alguns móveis, organizar documentos, TIRAR CARTA DE MOTORISTA... e por aí vai. Mas chega de lero lero e vamos ao que interessa.

Semana passada estava de bobeira em casa, querendo radicalizar um pouco. Me lembrei quando tinha os cabelos vermelhos, que pintava toda hora pra manter o tom. Mas como agora sou loira (ou melhor... acho que não sou mais, porque olhando para as fotos abaixo, estou com uma raiz morena de dar medo hahahaha) e quero manter o meu platinado, não posso sair passando qualquer coisa pra radicalizar. 

Cortas as madeixas também não é algo que estou pensando... Inclusive, estou pra soltar uma resenha daquela linha Rapunzel. Então, tesoura nas pontinhas??? JAMAIS! Então o que me sobra fazer? Cortar a franja. Isso mesmo... E hoje venho mostrar um passo a passo de como faço isso.


Primeiro, (tento) separar uma camada de franja. Eu sei... não está perfeito! Mas prometo que o resultado fica ótimo rs* (Meu cabelo não está sujo, está molhado ok!)


Separo em 3 partes, fazendo um triangulo na frente.


Aí torço, torço, torço... torço mais um pouquinho a parte do meio. 
Uma boa observação: sempre corte abaixo, bem abaixo da altura que você imagina pra sua franja... Medi pela pontinha do nariz.


Noooooooooooooossa... que zica hahahahha

CALMA!
Aí precisa pegar as partes que sobraram e torcer... torcer... torcer...
Cortei na altura do queixo.

e...

.
.
.
.
.
.


Óh... ficou uma merd*

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ha! Ha! Ha!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Tcharaããããããããããããm!



Eu manjo dos paranauê!

Lembrando que eu sempre corto com o cabelo ainda molhado. Acho que facilita.

Ah, e... não repitam isso em casa! hahahahhaha

Beijão e ótima semana! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️