Pular para o conteúdo principal

Santa Rita do Passa Quatro

Bom dia pessoal.

Tudo certinho por ai?

Feriadinho bom esse hein!? Maridão em casa, curtindo uma segunda feira como se fosse férias! hahahahahah Não tem coisa melhor! E amanhã ainda tem mais. Que vida chata rs*

Ontem fomos visitar uma cidadezinha muito linda. Santa Rita do Passa Quatro.
Minha sogra passou a infância dela por lá e estava com saudade do local.

Fomos visitar alguns pontos turísticos por começar pela maravilhosa Paróquia de Santa Rita de Cassia.


Eu fiquei impressionada com a beleza dessa igreja. Linda demais! E olha que temos igrejas maravilhas aqui em São Carlos, mas essa... poe no chinelo todas daqui. (infelizmente!)

Fotografei ela por dentro para vocês terem uma ideia do que estou falando.






 
(capela do Santíssimo)


  

  


  
  

  
  
  

  

   
(Colégio que minha sogra estudou!)  

O próximo ponto turístico que fomos conhecer foi a Cachoeira 3 quedas (acho que é isso)

Gente... nem é tão bonito e nem valeu o passeio. Tivemos que descer (e claro, subir) uma escada com nada mais que 250 degraus. Rá! saiuci fu fu pra mim! Parei 3 vezes pra conseguir respirar na subida. E ainda se a cachoeira fosse maravilhooooooosa, valeria o esforço, mas não é nada demais.




  

Bom, valeu o passeio porque a cidade é linda. Parece casinhas de boneca. Tudo muito limpinho, arborizado, pessoas simpáticas, céu lindo! Ah, e também deve ser a cidade das borboletas. Tinham muuuuuitas! Por toda parte, inclusive na estrada saindo de lá.

Desculpem pelo tanto de foto, mas eu amo fotografar.
Se chegou até aqui, muito obrigada pela visita!

Beijinhos e bom feriado pra vocês! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️