Pular para o conteúdo principal

100 dias da minha R.A

Bom dia, meus queridos! Tudo certinho com vocês?

Ai ai... está chegando o final de semana! Que saudade de sair para comer...

É. Não é fácil. Hoje completo 100 dias da minha reeducação alimentar. E lá se foram 10 quilos. Para mim, como já disse no meu instagram, é uma vitória. 


Não é bonito falar que pesa mais que 100 quilos. Eu cheguei a pesar 103,9 quilos. É muita coisa para quem tem 1,72 de altura. E a vida para nós, gordinhos, não é um mar de rosa... E o meu limite foi quando resolvi me dar de presente um vestido de natal e nada entrava, nada ficava legal. Talvez a minha visão estava distorcida da realidade. Sabe a anorexia, que a pessoa magra se enxerga gorda? Pois bem, não sei se existe, mas no meu caso era quase ao contrário. Claro, nunca me enxerguei magra, mas nunca me vi tão gorda. Obesa, como minha medica mesmo disse. A verdade nua e crua. Então resolvi mudar.

Sabia que regime, não iria funcionar. Já tentei vários...
Então entrei nessa onda de reeducação alimentar. Mas o que é isso?
Olha, sinceramente, não sei muito bem sobre. Só sei que está dando certo a minha teoria: "Coma de tudo, mas coma pouco"! Acho que teoricamente é isso.

Sabia que se eu cortasse o meu chocolate, surtaria em 15 dias e jogaria tudo para o alto. Então me dei ao luxo de comer nos meus momentos, bem... nos meus momentos, nas minhas vontades. Teria eliminado mais se tivesse cortado? Sem dúvida. Mas sou sem vergonha... hahahahaha

Como eu disse, não é fácil. Não é legal. Não é divertido. Isso tudo vendo no ponto de vista de que vivemos para comer e não comemos para viver. Clichê né? 

Ontem, ao colocar vestidos de noiva (vou liberar o post sobre isso mais para frente) e ver que todos fecharam e ficaram super bem, não tem preço. Não tem chocolate mais saboroso que essa sensação. Então vamos em frente. Firme e forte. Força, foco e fé não é isso?

Não tenho foto de antes, durante... Mas terei fotos de depois! A meta é chegar nos 80 quilos. E eu sei que é possível e eu posso.

Não engordei 20... 30 quilos em 1 ano. Então não devo querer emagrecer isso em 30 dias!
Desculpem o tamanho no texto. Mas foi uma maneira de desabafar e mostrar para vocês que é possível.

Beijão e que venha a sexta feira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️