Pular para o conteúdo principal

Dicas de presente para o Dia das Mães!

Bom dia, meus queridos leitores.

Nossa, vocês não tem ideia de como eu fico feliz em saber que tenho vocês e que são fieis. É delicioso ser abordada falando de algo que viu aqui ou então pedindo dicas de post como é o caso! Me enche de felicidade!! Muito obrigada pelo carinho :)


E o post de hoje é dedicado a minha leitora Allana! E sabe que ela deu uma ideia ótima né? Afinal, dia das mães está chegando (dia 10 de Maio para quem não lembrava como eu) e é bom a gente já começar a pesquisar o mimo pra quem nos colocou no mundo!


Bom, vamos lá!


Eu dei uma olhadinha em outros blogs sobre essas dicas, mas calma lá. Meu mundo e o seu mundo é real. Não adianta eu colocar aqui uma dica de presentear sua mãe com uma joia se nosso salário não nos permite isso!


Aí o que eu pensei: O QUE EU DARIA PRA MINHA MÃE?


Eu sei que a grana de todo mundo anda curta né? Então vamos pensar em presentes de uns R$ 50,00 a R$ 70,00. Em casa, somos em três filhas, então o presente da minha mãe triplica! hahahaha A gente faz uma vaquinha pra dar um presentinho mais rechonchudo! rs* Mas escolhendo com amor e carinho, tenho certeza que os presentinhos baratos também fazem suce$$o!


Eu gosto muito da loja O Boticário. Eu sei que perfume é algo muito particular. Mas minha mãe gosta muito dos perfumes Floratta e Egeo Dolce! Dei uma olhada no site e estão em média R$ 75,00. O Floratta eu já encontrei por R$ 59,00 e o Egeo Dolce por R$ 69,00. Então o jeito é ver se entram na promoção!





















*Quem é cadastrado na Méliuz, tem o retorno de 3,5% no valor da compra através do site do O Boticário. Ainda não conhece a Méliuz? Então clique ao lado no banner laranja!! ;)


Voltando...


Pesquisei no site do O Boticário e tem a linha SPA com precinho bom. Em torno R$ 40,00.

Selecionei alguns como óleos corporais e hidratante/creme esfoliante:



  
(eu tenho esse e é maravilhoso)

Chega de perfumes e vamos falar de sapatos! Eu acho que toda mulher ama sapato, sapatilhas, sandália, chinelo... TUDO!

Minha mãe tem preferencia por sandálias. Adora deixar os dedinhos respirarem (como ela mesmo fala e me chama tanta atenção).

Escolhi o site da Dafiti porque é um site que confio. Fora que também rola a mesma promoção da Méliuz! Porém o retorno do valor é de 3%.


  



(Me empolguei um pouco hahahaha Mas olhem os preços, pessoal...)

Também acho bacana presentear nossas mães com bijuterias! Aqui em São Carlos temos ótimas opções de lojas com precinhos bons. Fora os xing lings que vendem bijus muito bonitas por precinhos ótimos!



Temos a opção também de dar flores! Minha mãe adora flores. Mas tentem escolher aquelas que não morrem né? Não me venham com buquê de rosas que não dura nem 10 dias! Minha mãe ama orquídeas. E acho que é possível encontrar por uns R$ 30,00.



Bom... eu me baseei um pouco no que minha mãe gostaria de ganhar como já disse anteriormente. Se eu lembrar de mais alguma dica, postarei aqui :)

Espero que tenham gostado!

Beijinhos :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️