Pular para o conteúdo principal
Galochas – Perfeitas para chuvas de verão!

Sob relâmpagos, trovões e muita, muita água, os pedestres prevenidos se protegiam com seus guarda-chuvas, capas e botas (ou melhor, galochas). Já aqueles que apostaram no clima ensolarado do dia anterior, pegavam “carona” no guarda-chuva de alguém, corriam, ou pensavam no ditado: “quem está na chuva é pra se molhar”.

Porém, um detalhe escapou para a maioria das pessoas, até mesmo para quem estava equipado, com o corpo seco, mas com os pés molhados. Não dá para escapar de todas as poças, mas é possível não se molhar. Como? Além dos acessórios tradicionais, use galochas.


Existem diversos modelos com estampas xadrez, florais, lisas, super-coloridas, com pequenos detalhes, uma mais estilosa do que a outra. De acordo com o site Monopólio da Moda, elas são “feitas de material nobre e assinadas por marcas de luxo como Burberry, Marc Jacobs, Courrèges e Prada.”  Muitas pessoas acham o look com galochas estranho, mas além de prático ele pode ser bonito. Veja algumas dicas de como usá-las.

Dicas de como usar as galochas

A stylist Olívia Hanssen, responsável pelo blog Oh! gosta de combinar galochas, vestidos e meia-calça. “Acho bonito o contraponto da delicadeza do vestido com o plástico mais pesado da galocha”, diz. Para quem prefere usar calças, “Tem de usar por cima das mais sequinhas. Com a boca larga fica ruim”, completa Olívia.Outra opção são as leggings e catsuits, colados ao corpo. Os homens não ficam de fora, existem além dos modelos coloridos, os neutros.

Eu achei diversos lugares que vendem essas galochas liiiindas de morrer. Mas o preço é uma pequena faca tramontina! Não encontrei por menos de R$ 100,00. (aaaaai, preciso ganhar na mega!)


É, algumas são beeeeem chamativas e eu também não usaria. Mas pesquisando em diversos sites, achei umas beeeem delicadas e que combinaria com (quase) qualquer tipo de roupa, principalmente aquelas que a gente usa em dias de muuuuita chuva.

E ai, vocês usariam???
Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️