Pular para o conteúdo principal

Dia dos Namorados! ❤ Senta que la vem a história...


Esse texto escrevi pra participar de uma promoção da Volentieri Festas e Eventos pra ganhar um jantar romântico, mas acabei vendo que o jantar será dia 24 de Junho e não poderemos participar! Que peninha!!! Mas gostei tanto que resolvi compartilhar pra quem não conhece nossa história de amor!

"Mesmo não podendo participar do jantar devido a data proposta, quero muito contar como tudo aconteceu! Nossa história de amor começa em 2001 quando ganhei meu primeiro computador! Logo de cara me cadastrei num site chamado “Alma Gêmea”. Quanta pretensão! Hahaha Mas não, com 15 aninhos eu queria era mais encher meu ICQ (saudoso ICQ) de amigos. Muitos amigos eu não fiz... O único que me encontrou, foi a minha ALMA GEMEA! Incrível como a vida é uma caixinha de surpresa! Parece um filme de amor mexicano? SEM DÚVIDA! Afinal, o final feliz estava looonge de acontecer! Na verdade, nem imaginava que casaria com aquele menino de 14 aninhos... Nossa amizade se fortalecia a cada conversa, a cada mensagem, a cada ligação! Foi 1 ano de conversas diárias, ele me esperava depois da meia noite pra poder conversar comigo! Internet discada! Eita dureza! Foi um ano até a gente se conhecer pessoalmente! Que alegria! Só não contei ainda que ele morava em São Paulo e eu aqui. E agora? Em 2002 surgiu uma oportunidade de ir com a escola conhecer o MASP! Achei aí, minha grande oportunidade de conhecer, enfim, meu melhor amigo virtual! Nos programamos! Nos organizamos! As mães se falaram! A coordenadoria da escola já sabia desse meu encontro...!  Dia 10/Julho/2002 foi o grande dia! Que ansiedade! Dormir pra que? Hahahaha Bem coisa de adolescente! Tudo certo para o grande momento! Fui pra SP com a escola, cheguei no MASP e cadê o Diego? EU NÃO TINHA FOTO DELE! Eu nem imaginava como era o rosto dele... Sabia que encontraria um garoto de pele clara e cabelo escuro. SÓ ISSO! Ele tinha visto uma foto minha, então ele me reconheceria tranquilamente. Pois bem... Masp abriu, a turma toda reunida, a gente precisava entrar... e nada do Diego... Eis que passa um rapaz, com as características acima. Mas passou reto, nem tchum pra mim! ME DEU UM TREMEDEIRA!! Que eu tinha CERTEZA que ERA ELE! Mas eu, pé vermeio que sou, JAMAIS sairia do grupo pra perguntar “Hey, você é o Diego?”. Então pra não ter problemas com a coordenadoria (e com minha mãe, óbvio), entramos no MASP e meu desejo de ver o Diego naquele dia foi por água abaixo... 


Eis que estava olhando os quadros de Renoir (como se entendesse de obras de arte), alguém chega por de trás, venda meus olhos e pergunta “adivinha quem é?” ERA ELE!!!!!! Aaaaai que alegria!!!! Aquele rapaz que passou por mim era ele!!! Passamos uma tarde tão gostosa, de mãos dadas (confesso) mas nem passava por nossas mentes (pelo menos na minha) que rolaria beijinhos! E não rolou. Diego era somente meu melhor amigo! Talvez uma pitadinha de amizade colorida... mas com 15 anos, nem sonhava em sair beijando na boca rs* (e pensar que hoje em dia, a meninada com 15 já está grávida). Tive que ir embora e foi aquele chororô... 


Mas na semana seguinte, consegui convencer minha mãe de deixar o Diego passar o final de semana em casa (aqui em São Carlos). E ele veio! Que delícia! Acabou ficando a semana toda (a gente estava de férias na escola né?) Todas as noites ele sentava no chão, do lado da minha cama e fazia cafuné até eu pegar no sono... Incrível! Nessa semana ele conheceu toda a minha família! Todos os meus amigos daqui! Passeamos bastante e foi tudo muito especial! Mas nada demais aconteceu! Afinal, Diego era só meu amigo! Os anos foram passando, nossa amizade se fortalecendo... Todo dia 23 de Janeiro e 08 de Fevereiro a gente conversava por horas no telefone (as datas do nossos aniversários!) Ele teve diversas namoradinhas lá...e eu aqui... Muita coisa acontecendo... e ele sendo sempre meu melhor amigo! Quem me apoiava! Quem me ajudava a resolver problemas! Meu porto seguro! Foram 7 anos conversando somente pela internet. Foram 7 anos sem nos ver pessoalmente! Até que em 2008 ele se declarou! Disse que a vida dele não fazia mais sentido se eu não tivesse com ele....... Foi um choque! Mas o mais engraçado de tudo isso foi que apesar de nunca ter imaginado que ficaríamos juntos, toda vez que eu sonhava que casava, olhava no cantinho da porta da Igreja e lá estava ele! Eu saia correndo e abandonava a outra pessoa no altar! Nunca entendia esse sonho... e tudo ficou tão claro! Terminei um relacionamento de 6 anos (que não estava mais bacana, diga-se de passagem) e ele terminou um relacionamento de 4 anos. Larguei tudo! Dane-se o que as pessoas irão pensar! Dia 24 de Janeiro ele veio pra São Carlos prestar um concurso e nos vimos novamente! Um abraço inesquecível! Um carinho! Uma energia! Ai ai... (mas não teve beijinho tá? Hahahahaha) Depois de 7 anos sem nos ver, parecia que o tempo tinha parado pra nós! Foi mágico! Melhor presente de aniversário que poderia ganhar! Dia 08 de Fevereiro ele voltou pra São Carlos pra passar o aniversário dele comigo! E depois de tanto enrolar, o primeiro beijo aconteceu! #Aleluia!


História maluca né? Eu disse que daria uma novela mexicana! Hahahahaha Ele passou no concurso, veio pra São Carlos em 2010. Passamos por muuuuitos problemas, altos e baixos num relacionamento normal, mas o amor prevaleceu! Dia 08 de Fevereiro de 2014 nos casamos! 


Quase enlouquecemos! Fizemos praticamente TUDO pro grande dia! Decoração, convites, lembrancinhas... Pintamos a nossa casa inteira! Pensei que teria um treco! hahahahah E estamos aqui, firmes e fortes! Esse ano, se Deus permitir, teremos a visita da cegonha! Enfim, nossa história de amor é isso! São 15 anos de amizade, 8 de relacionamento e 3 de casados! Dia 24 de Junho faremos uma festa junina em casa, por isso que não poderemos participar do jantar romântico! É uma pena porque adoraríamos ter um momento desse! Quem sabe fica para uma próxima né? Só quis falar da nossa história de amor porque sou suspeita a falar, mas amo de paixão contar pra todos que tenham interesse em conhecer! O relacionamento não é algo fácil, mas é algo encantador e gratificante! Não poderia ser melhor! E digo pra todo mundo: CASAR É A MELHOR COISA QUE FIZEMOS! Que Deus continue nos abençoando e abençoando vocês, por proporcionar um momento delicioso pra alguns casais! Beijos e até mais!"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️