Pular para o conteúdo principal

2º Arraiar no Quintar na Juju & Diego



Olááááááá pessoaaaaaaar!

Óia eu aqui, doidinha pra mostrar pro cêis como foi legal o nosso arraiar!!!

 

Na verdade é melhor dar uma olhada no vídeo mesmo, porque lá dá pra sentir a vibração e a comilança que foi! hahahahhahhaha




Fogueira que não durou meia hora!


Meu príncipe encantado! 


Criançada fogueteira....


Sogrita com a vó marcando presença...


minha base...



minha vida!











Foi super divertido e o pessoal entrou no clima!A noite foi super agradável e Santa Clara ajudou com o tempo!
A comilança rolou solta e quem saiu rolando foi eu hahahahhaQue venha o próximo ano!

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas para o Final de Semana

Eu não sou de fazer as unhas na manicure justamente porque a gente sempre passa um esmalte que não temos em casa. Aí lava louça aqui, faxina ali e começa a sair o esmalte e a gente não tem o bendito pra retocar! Esse é o primeiro problema!
Já o segundo problema: sabe aquele esmalte que a gente passa na manicure e surta depois atrás porque se apaixonou pela cor? Eu fui numas 3 perfumarias aqui na cidade, procurei na internet e nada! Fora que várias pessoas pediram que assim que eu encontrasse o bendito esmalte, comprasse também.
Enfim... Tinha praticamente desistido do vidrinho da alegria. Foi quando passeando na Paris Perfumaria (próximo a loja Pernambucanas) encontrei UM ÚNICO SERUMANINHO! 
E aí está o esmalte!
Infelizmente ele não ficou fiel a cor. Mas ele é lindo e me representa! É o rosa que eu amo! O rosa que enche meu coração de alegria hahahahahaNa semana seguinte, chegou um estoque lá na perfumaria e fiz a festa das amigas! Agora todo mundo tem essa belezinha! :)
O único problema de…

Nova Melissa Ninety... Amor ou Pavor?

"A Melissa Ninety nasce nos tempos da internet, tendo adoração máxima pelos anos 90. Nas girls bands encontra o poder, no rock a rebeldia necessária para desfilar a sua personalidade única. E sob suas cores, deixa escondida uma pitada doce. Que só aparece quando ouve grunge, sozinha."
Gente... o que pensar sobre essa melissa? Sem chance alguma de existir amor nisso, mesmo sabendo que a pegada da melissa é deixar os sapatos cada vez mais estilizados...
Enfim... qual a opinião de vocês? Amor ou Pavor?

E hoje é dia da minha leitora nº 1!

Será que justo hoje ela virá aqui notar a homenagem? Será que ela ainda entra aqui no blog?
Ah, isso não importa! Ela que sempre me cobrou postagens novas, sempre seguiu de perto tudo que eu falava aqui... então nada mais justo que essa homenagem!



Ê Fran, 18 anos hein?! Enfim a maioridade tão desejada! 
Te desejo toda sorte do mundo! Que essa nova etapa seja de grandes surpresas e muito sucesso! Desejo que você brilhe muito aí fora, que conquiste seus sonhos, que Deus esteja sempre contigo! E que sempre que precisar, conte com São Longuinho hahahaha Agradeço pela pegação no pé pra eu continuar com o blog e agradeço pela amizade e carinho de sempre que teve por mim! 
Ah, agora pode ser presa hein?! (palavras de meu querido pai ditas a mim, quando completei meus 18 aninhos rs*)
Um enorme beijo pra você! Saudades viu!