Pular para o conteúdo principal

NAARA BEAUTY DRINK! Esse eu recomendo!


Olá meus queridos!

Hoje venho falar de uma novidade, que não é tão novidade para quem acompanha minha fanpage!

Há 2 meses venho usando o Naära! Mas o que seria isso? 

Naära é um composto (quase) milagroso! hahahaha Comecei a usar porque fiquei encantada com os resultados que via na internet. 

Vocês sabem do meu sonho em ter unhas de mocinha! Fora a minha saga Cabelos da Rapunzel! hahahahhaha Juntou a fome com a vontade e comer e o resultado é maravilhoso!

Incrível como minhas unhas cresceram e como meu cabelo está mais forte. Ainda há queda de fios, mas neeeeeeem se compara!


NAÄRA - BEAUTY DRINK 

COLÁGENO HIDROLISADO 

A BELEZA COMEÇA DE DENTRO 

É composto por 6 frutas desidratadas
✅ O único no mercado com 12 gramas de colágeno hidrolisado por porção 
✅ O colágeno hidrolisado proporciona aos cabelos sedosidade e brilho, sustentação e elasticidade a pele 
✅ Contém vitamina B6 - Aliada contra a perda de memória e diminuição cognitiva relacionada com a idade, diminuindo o risco de Alzaimer
✅ Contém vitamina B12 - desenvolvimento e manutenção das funções do sistema nervoso 
✅ L- Cisteína - ação antioxidante e desintoxicante. Melhorando a pele, cabelo e ganhando massa muscular 
✅ Niaciana - auxilia na remoção de substâncias químicas tóxicas do corpo
✅ Contribui para o bom funcionamento dos sistemas cardiovasculares e nervoso
✅ Polidextrose - alinha a digestão e elimina a sensação de inchaço do organismo 
✅ Vitamina C - aumenta os níveis de anticorpos no organismo e contribui na diminuição de estresse
✅ Zinco - mineral essencial para fortalecer o sistema imunológico 
✅ Ácido Pantotênico - reconstituição de unhas e cabelos quebradiços

BENEFÍCIOS DO NAARA

✅ unha e cabelos mais fortes 
✅ cabelos com mais brilho 
✅ pele com mais elasticidade 
✅ ação antioxidante 
✅ ajuda no emagrecimento
✅ ajuda a fortalecer os ossos
✅ ajuda a fortalecer tendões e cartilagem

Bom, e como vi que o produto de fato funciona, entrei como representante oficial para revender o mais novo queridinho das celebridades!

Se estou indicando aqui no blog é porque funciona! Dá resultado! E estou muito feliz e satisfeita!

Não colocaria meu belo rostinho aqui pra ser bombardeada com mensagens negativas né!? Caso queira aproveitar todos os benefícios desse produto maravilhoso, clique aqui e peça já o seu! Se você for de São Carlos, faço a entrega pessoalmente! 

Beijinhos e qualquer dúvida, é só me procurar! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️