Pular para o conteúdo principal

Espaço Laser, agora em São Carlos!

Bom dia, pessoal!

Hoje é um dia de muita alegria... Eu disse muita alegria? Poe alegria nisso! E daqui a pouco conto o motivo.

Sabe quando você consegue realizar um sonho?

Pois bem! Hoje realizo (mais) um!

Enfim, vou eliminar os pelos da minha axila!!!!!!!!!! (colocaria todos os "!" nesse post)

E o melhor é saber que farei isso com uma empresa super responsável e renomada com uma equipe super treinada e capaz! 




Provavelmente farei outros locais também! É uma encheção ter que se preocupar com cera ou gilette. Isso porque graças a Deus não tenho problema em raspar com gilette... Não fico com a pele agredida apesar dos pesares... Mas é um saco! 

Pensar que não precisarei mais me preocupar se estou com a depilação em dia, isso não tem preço! É mais que um desejo realizado!

Entrei no site do Espaço Laser para encontrar mais informações sobre as dúvidas que surgem em nossa cabeça quando se trata de depilação a laser!


Dúvidas Comuns

A depilação a laser é mesmo definitiva?

Sim. O método age progressivamente ao longo de 10 sessões com aproximadamente 30 dias de intervalo entre elas e garante a remoção definitiva dos pelos. Condições hormonais especiais e pelos brancos, ruivos, finos ou loiros podem resistir ao tratamento e será necessária a manutenção.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa que tenha pelos grossos e escuros. O tratamento é contraindicado para peles escuras, devido à grande concentração de melanina. Todosdevem passar por uma avaliação prévia para indicação ou contraindicação do tratamento.

Qual a diferença do laser usado pela Espaço Laser e de outras clínicas do mercado?

Muitas pessoas confundem fotodepilação com depilação a laser. A depilação a laser funciona por foto contraste: o raio é atraído pela melanina existente no pelo cauterizando-o até a raiz e eliminando totalmente o folículo piloso. O método age progressivamente ao longo de 10 sessões, com intervalos de aproximadamente 30 dias e garante a remoção definitiva dos pelos, salvo por condições hormonais especiais.
A fotodepilação emite uma luz pulsada que atua na área externa do pelo, sem atingir a raiz, não eliminando o folículo (raiz). Portanto não se trata de um método definitivo

Quantas sessões são necessárias para eliminar os pelos?

Em média, são necessárias 10 sessões.

Quanto tempo leva uma sessão?

Um sessão pode durar entre 1 e 30 minutos, dependendo da região:
– axilas: 2 minutos
– virilha: 6 minutos
– pernas inteiras: 25 minutos

É possível fazer em qualquer parte do corpo?

Sim, exceto sobrancelhas.

O pelo voltará a crescer?

Após as 10 sessões do tratamento os pelos não voltarão a crescer. Há porém condições hormonais especiais que podem estimular o crescimento de novos pelos e para isso serão necessárias sessões de manutenção. Pelos finos, brancos, loiros e ruivos também não são eliminados.

Depilação a laser dói?

Comparado aos demais procedimentos presentes no mercado como luz pulsada, cera e demais tipos de lasers, o laser Alexandrite é a técnica mais confortável. Nossa tecnologia inclui um sistema de refrigeração por gás criogênio que é disparado milésimos de segundo antes do raio laser, resfriando a pele, tornando o procedimento praticamente indolor.

Existe algum tipo de restrição? Quem não pode fazer a depilação?

Sim, há restrições como:
– Pessoas com fototipo alto (peles escuras), pois o raio laser funciona sendo atraído pela alta concentração de melanina.
– pacientes bronzeados
– gestantes
– pacientes que fazem uso de Roacutan
– Paciente com herpes ativa
– Paciente que faça uso de algum tipo de acido na região a ser tratada (parar alguns dias pré e pós sessão)

Quais a vantagens e desvantagens da depilação a laser?

VANTAGENS:
– A depilação é definitiva (a não ser que hajam disfunções hormonais)
– menos dor, mais eficácia
– mais econômica
– aumento da autoestima
– liberdade na hora de se vestir
DESVANTAGENS:
– não eficaz para pelos claros e finos

Quem tem pele morena também pode fazer a depilação a laser?

Sim, pode!
Porem será necessário fazer uma avaliação de seu fototipo e um teste com o laser.
Tudo para assegurar total conforto ao seu tratamento.

A depilação é prejudicial para pessoas com pele seca?

Não, pois o laser Alexandrite funciona com auxílio de um sistema de gás criogênio que resfria e protege a pele, tornando a depilação confortável e menos agressiva que outras técnicas como a depilação com cera.

O laser oferece algum risco à saúde?

Não!
O laser é um raio de luz concentrada que é atraído pela cor preta da melanina contida nos pelos. Por isso, orientamos que todos os pelos brancos, loiros, ruivos ou finos resistirão ao laser e não serão eliminados.
O raio laser não penetra profundamente na pele ou em qualquer outro tecido.

Vejo muitas promoções de depilação a laser em sites de compra coletiva com preços irresistíveis, principalmente para buços e virilhas. Quais os riscos que corremos com um serviço que não conhecemos bem?

Antes de começar um tratamento é necessário observar:
1- O tipo de laser oferecido. Muitos equipamentos como a luz pulsada ou a fotodepilação não fazem a depilação definitiva.
2 – Se prometem fazer o tratamento em pele bronzeada ou morena. Não é possível depilar peles bronzeadas.
3 – Se oferecem a avaliação gratuita. Somente assim você poderá saber como o tratamento funciona e se sua pele permite a aplicação.
4 – Reputação da empresa no mercado
5 – Termos do contrato

A depilação a laser é cara em relação às outras técnicas?

O custo da depilação a laser é mais vantajoso que outros tipos de depilação. É possível comparar os custos da depilação de uma mulher  dos 15 aos 60 anos:
Depilação de axilas, virilha e meia perna: R$ 65,00
45 anos X 12 meses = 540 meses
540 meses X 65,00 = R$ 35.000,00
O valor será ainda mais alto se a mulher depilar outras áreas e se com maior frequência.
Com a depilação a laser, o pagamento é feito somente uma vez.


Lembrando que o Espaço Laser ficará no Passeio São Carlos ao lado da Smart Fit! A previsão da inauguração é para esse mês! Então fiquem atentos!!! Assim que eu começar o tratamento, mostrarei passo a passo aqui no blog! 😉 Ah, e teremos algumas surpresas para os leitores/seguidores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️