Pular para o conteúdo principal

Feliz dia dos Namorados #Parte2

Olá, meus queridos!

Dando continuidade ao dia dos namorados, hoje venho compartilhar um pouco (para quem ainda não leu na revista) como eu conheci o Diego! 


Em 2001 ganhei meu primeiro computador. E uma das primeiras coisas que fiz, foi me cadastrar em um site da época, chamado "Alma Gêmea". Não estava em busca de encontrar o amor da minha vida. O que eu queria era encher meu ICQ de amigos! 

Em pouco tempo o Diego me adicionou e nos tornamos ótimos amigos. O único problema era que ele morava em São Paulo e eu aqui.


Em 2002 surgiu uma oportunidade de ir com a escola em uma excursão para conhecer o MASP! Não pensei meia vez, minha mãe ligou para mãe do Diego e já combinamos tudo. Ah, aqui vão algumas observações antes de continuar: 1° eu, na época tinha 15 anos e o Diego 14 aninhos! 2° não sabia como ele era, mas ele tinha uma foto minha! 3° em 2002 não tinha celular. Eu pelo menos nem sonhava em ter um. 


Voltando... 

Fui para São Paulo, tudo combinado... ansiedade a mil. Chegando lá, cadê o Diego? E agora? Como vou saber quem é ele? 


Enquanto o MASP não abria, fiquei com minhas amigas e professores conversando. Eis que lá, de longe, vem um garoto... (SP tem milhões de pessoas passando pela avenida Paulista! Como eu saberia?!) Meu coração queria sair pela boca. Tremia que nem vara verde hahahaha Não sei como, mas eu sabia que era ele... Que nervosismo. 


Gente... aquele menino passou reto. Não me viu, nem esboçou reação. E agora? O jeito foi entrar no MASP e esquecer tudo aquilo. 


Maaaaas, quando é pra ser, Deus intercede! Aquele menino, SIM, era o Diego e ele entrou no MASP e me achou lá dentro! Foi tudo tão bacana! Tão especial! 


No mesmo mês ele veio aqui pra São Carlos (período de férias) e ficou 1 semana comigo. Mas gente, eramos criança ainda. Não aconteceu nada! Naaaaaaada! 


Os anos foram passando. Eu vivendo aqui e ele lá. Conversando praticamente todos os dias, por ICQ, depois MSN, por telefone... Eu namorei por 6 anos aqui e ele namorou por 4 anos lá. Sabíamos TUDO o que acontecia um com o outro. TODOS os problemas, todas as alegrias, aflições, vitórias... Enfim. E em 2008 ele disse que a vida dele sem a minha presença não tinha sentido. E que ele iria prestar um concurso para morar aqui em São Carlos para poder ficar mais perto de mim! Aaaaaai... Que lindo! 


E assim foi! Em 2009 ele se mudou pra cá. Em 2010 ficamos noivos. Em 2014 nos casamos! 


E assim laçamos 14 anos de uma amizade tão gostosa! Com altos e baixos como qualquer dupla dinâmica, mas com a presença de DEUS sempre nos guiando e abençoando!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️