Pular para o conteúdo principal
Hoje é dia de...


* * * * * * C O M E M O R A R * * * * * *

Hoje é meu aniversário!! E nada melhor que comemorar essa data ao lado de pessoas especiais. E como Domingão é dia de churrasco, a família veio em peso e foi muito gostoso.

Obrigada a todos que me ligaram, que me mandaram e-mail, recadinhos no orkut, twitter... Agradeço ao Papai do Céu por mais um aninho de vida!! 

É... não é todo dia que completamos ¼ de vida rs*

Ah, também agradeço a todos os presentinhos. Amo muito tudo isso. 
Logo de manhã acordei com o buquê mais maravilhoso do mundo com 
24 rosas vermelhas e 1 branca. De quem??? Do meu noivinho lindo!!
Ganhei sabonetinho líquido da Natura com cheirinho de frutas vermelhas, ganhei a coleção da Risquê - 7 pecados (maaaaravilhoso), um delineador em caneta da Boticário, uma chapinha nova da Conair, duas necessaires lindinhas demais, brincos, uma pulseirinha com um anjinho da guarda, um cartão recheado da C&A e pra finalizar... acabei me dando um sapato espetacular da Vizzano. (depois colocarei fotos e resenhas dos produtos)

Antes que eu me esqueça, babaram no bolo?
Delicioso né? Sonho de consumo!

Já ouviram falar sobre Macarons??
Huuuum!!! Aqui fica minha dica pra quem quiser conhecer e experimentar.
Quem faz é minha prima Priscila. Sou suspeita a falar mas não tem como ficar sem recomendar essa gostosuuuuuura. É só clicar na imagem que você será redirecionado ao site dela, e lá você terá toooodas as informações necessárias para fazer a encomenda.

Beijinhos

Comentários

  1. Oi anjo! Estive contigo no dia, estive contigo todos esses anos, e mesmo sem você sabe, sempre quis estar do teu lado.

    Parabéns mais uma vez, meu eterno amor. Você é a mulher dos sonhos, quem me realiza e me faz muito feliz. Quero ser digno de fazer-te mais e mais feliz, completa e realizada. Quero acompanhar mais este lugar também, e portanto estou aqui comentando. Depois posta o que compramos para ti do acordo extremo, porque também foi presente meu! Te amo demais e sou completamente apaixonado por você! Muahhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar seu recadinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️