Pular para o conteúdo principal

Teste de Personalidade!


Ai ai.. como é difícil quando até o teste de personalidade te chama de palhaça na cara dura! rs*



Agora na hora do almoço, eu e mais uma trupe fizemos um teste de personalidade super bacana e resolvi trazer aqui pra vocês! Apesar de ser extremamente longo, valeu muito a pena até rir das perguntas, como do tipo "Você é invejosa?", "Você prefere que seu filho seja bondoso ou inteligente?" e por ai vai! 
Pra quem ficou na curiosidade, basta clicar na imagem acima! 
O resultado do meu está abaixo:
Se alguém é visto cantando e dançando espontaneamente, essa é a pessoa com a personalidade de Animador. Os Animadores ficam presos na excitação do momento, e querem que todos os outros se sintam assim também. Nenhum outro tipo de personalidade é tão generosa com seu tempo e energia como os Animadores quando se trata de encorajar outros, e nenhum outro tipo de personalidade o faz com um estilo tão irresistível.


NÓS SOMOS TODOS ESTRELAS...
Bons Animadores amam ser o centro das atenções, mas todo o mundo é um palco. Muitas pessoas famosas com o tipo de personalidade de Animador são realmente atores, eles também gostam de colocar um show para seus amigos, conversam com uma sagacidade única e sabedoria, absorvendo a atenção e tornando cada saída em uma festa. Totalmente sociáveis os Animadores gostam das coisas simples, e não há maior felicidade para eles que se divertirem com um grupo de amigos.
Não é só papo-os Animadores têm um sentido estético muito forte em comparação aos outros tipos de personalidades. De sua aparência e roupas à uma casa bem equipada, as personalidades Animadores têm um olho para a moda. Sabendo o que é atraente assim que veem os Animadores não têm medo de mudar seu ambiente para refletir seu estilo pessoal. Os Animadores são naturalmente curiosos, explorando novos desenhos e estilos com facilidade.
Apesar de nem sempre parecer, os Animadores sabem que não é só sobre eles, eles são observantes e muito sensíveis as emoções dos outros. Pessoas com esse tipo de personalidade são geralmente as primeiras pessoas a falarem com as pessoas que estão com um problema, e oferecem apoio emocional e conselhos práticos. Entretanto, se o problema for com eles mesmos os Animadores provavelmente evitarão um conflito do que enfrentá-lo. As personalidades de Animador geralmente gostam de drama e paixão, mas nem sempre quando eles são o foco de críticas.
...E MERECEMOS CINTILAR
Um dos maiores desafios que os Animadores enfrentam é que eles se focam nos prazeres imediatos que eles acabam por negligenciar seus deveres e responsabilidades que tornam esses luxos impossíveis. Análises complexas, tarefas repetitivas e estatísticas que combinam com as verdadeiras consequências não são atividades fáceis para pessoas com a personalidade de Animador. Eles preferem depender na sorte ou oportunidade, ou simplesmente pedir ajuda do seu grande círculo de amigos. É importante para o Animador se desafiar e manter o olho em coisas de longa data como planos de aposentadoria ou quanto açúcar usam- nem sempre terão alguém a sua volta para ficar de olho nisso.
As personalidades de Animadores reconhecem valor e qualidade, que quando sozinhos é um traço requintado. Em combinação com sua tendência de serem planejadores não muito bons e isso poderá levá-los a viver acima dos seus meios e cartões de crédito podem ser perigosos. Mais focado em agarrar oportunidades do que em planejar metas a longo prazo, os Animadores podem achar que seu desinteresse fez com que algumas atividades se tornaram inabordáveis.
"Não há nada que faz com que alguém com a personalidade de Animador se sinta tão infeliz como perceber que este está encurralado devido as circunstâncias, e são incapazes de verem seus amigos."

Os Animadores são bem-vindos sempre que há uma necessidade de riso, brincadeira e um voluntário para tentar algo novo e divertido – e não há maior alegria para pessoas com a personalidade de Animador do que levar todos nesse passeio. Os Animadores podem falar por horas a fio, as vezes sobre qualquer coisa, mas o assunto que eles querem falar e compartilhar com as pessoas amadas são suas emoções, boas ou ruins. Se eles se lembrarem de se manterem organizados, eles poderão mergulhar em coisas novas e excitantes que o mundo tem a oferece, com os amigos seguindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️