Pular para o conteúdo principal

Ai que vazio....


Que coisa... a vida nos prega cada susto, cada surpresa... e eu nem sei o que pensar! Ontem ao saber do acontecido, só pedia a Deus que fosse mentira. Que eu iria pra casa, dormiria, e no dia seguinte... pronto! Nada daquilo era real. Mas não... infelizmente toda família estava presenciando o pesadelo da partida. Deus, por que? Enfim... Então comecei a pedir ao Nosso Pai força. Não pra mim, mas pra minha mãe Maria Cecilia Casemiro, pra minha tia Catya Casemiro Ribeiro, pra minha prima Marta Santana e principalmente pro meu irmão Vicente Buonadio Neto... É, não adianta questionar. Ele sabe o que faz e como nos confortar. É agora que devemos por em pratica a nossa fé, mesmo que um pouco abalada... e fé a senhora tinha de sobra! 


E agora, fechando os olhos, tentando superar essa dor que toma conta de todos, me lembro de você, tia Dilma Ortega Casemiro... uma guerreira, uma muralha! Uma mulher de fibra, que criou seu filho da melhor maneira possível, fez dele um homem maravilhoso com um coração enorme! Uma mulher sem papas na língua, que já tive brigas intermináveis por ser tão topetuda quanto a senhora... Quantas e quantas vezes o Diego falava "aaaai Dilminha" e eu ficava maluca! E agora, daria qualquer coisa pra ter a senhora aqui com a gente outra vez! 


Tantos ensinamentos que você nos deixou... Nunca te vi falando que estava com problemas, nunca te vi falar que estava mal... Sempre com um sorriso largo no rosto, sempre alto astral, sempre de bem com a vida e com uma auto estima lá no alto! Nesse dia da foto, me lembro perfeitamente da senhora me elogiando "Juju, você está uma princesa, linda como a titia"

Essa era você.

As festas, as reuniões, nada será como antes...
Mas faremos, em sua memória, desses momentos serem inesquecíveis! Família eternamente unida! Festejando sempre como a senhora mais gostava... Sua missão aqui na terra terminou muito cedo e hoje fica uma saudade interminável... Queria ter tido oportunidade de falar tudo isso pra senhora em vida. Mas tenho certeza que ai de cima, rodeada da família que também já partiu, está sentindo toda essa vibração e todo esse amor!

Ah, e antes que me esqueça...
Tia, BRILHE MUITO aí no céu e nos proteja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️