Pular para o conteúdo principal

E hoje é dia da minha leitora nº 1!

Será que justo hoje ela virá aqui notar a homenagem? Será que ela ainda entra aqui no blog?

Ah, isso não importa! Ela que sempre me cobrou postagens novas, sempre seguiu de perto tudo que eu falava aqui... então nada mais justo que essa homenagem!



Ê Fran, 18 anos hein?!
Enfim a maioridade tão desejada! 

Te desejo toda sorte do mundo! Que essa nova etapa seja de grandes surpresas e muito sucesso! Desejo que você brilhe muito aí fora, que conquiste seus sonhos, que Deus esteja sempre contigo! E que sempre que precisar, conte com São Longuinho hahahaha Agradeço pela pegação no pé pra eu continuar com o blog e agradeço pela amizade e carinho de sempre que teve por mim! 

Ah, agora pode ser presa hein?! (palavras de meu querido pai ditas a mim, quando completei meus 18 aninhos rs*)

Um enorme beijo pra você!
Saudades viu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️