Pular para o conteúdo principal

É hora de proteger a pele...



Depois que parei de tomar minha pílula, para enfim, encomendar  os herdeiros, minha pele ficou um horror. E aquele pesadelo de espinhas que passei na minha fase de adolescência, voltou a tona.

Aí... há alguns meses venho utilizando os produtos que hoje venho mostrar. E foi até muito bom eu não falar nada antes deles, pois antes de testá-los, estava somente com a promessa de uma pele linda e saudável hahahaha

Enfim...


 O melhor sabonete líquido para pele oleosa que já usei. Muito bom! Dá a sensação de pele limpa. Super recomendo. Porém, não faz milagre. Minha pele continua com espinha, mas ele ajuda a secá-las. O preço é super acessível... Não paguei mais que 30 reais e ele rende muito. O uso dele é indicado para lavar o rosto antes de dormir.



Protetor solar com cor. Nunca na minha vida pensei que usaria maquiagem todo santo dia. Infelizmente me vejo refém disso... mas alguns dias fico sem nada para a pele dar uma respirada porque ninguém merece né! rs* Ele, apesar de prometer, não tem "toque seco" mas é bem bacana. Talvez pela minha pele ser oleosa, não fique tanto com essa sensação. Mas a cor dele ficou extremamente perfeita no tom da minha pele. Super recomendado. Só vejo um problema:  O PREÇO! Essa bisnaguinha custou a bagatela de 60 reais. Se bem que comprei há uns 4 ou 5 meses e está no finalzinho.



Quem diria que um xampu para criança faria tantos milagres.
Mas não é qualquer xampu... é o Johnson's amarelinho. Não me lembro se é de camomila.
Enfim, além de ajudar a controlar a oleosidade do rosto, ele deixa a sensação de frescor. Fora QUE esse xampu serve para muuuuuitas outras coisas, inclusive lavar pincel de maquiagem hahahahhaha Sempre que precisar lavar seu rosto, você pode usá-lo sem restrição. É bem mais barato que o sabonete da Neutrogena e rende demais.

No geral, não consigo analisar se minha pele está melhor devido ao uso.
Ainda estou com muitas espinhas e sei que é questão hormonal. Será que se eu não estivesse cuidando tanto, minha pele estaria pior!? (...) Não sei rs*

Mesmo assim, recomendo os produtos! Principalmente o protetor solar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️