Pular para o conteúdo principal

Lola Rapunzel... Você já ouviu falar?


Olá meus queridos leitores! Tudo certinho com vocês?
Primeiro post do ano, venho mostrar um produto super comentado na internet pelas desesperadas pelo cabelo comprido. Então, como eu me enquadro nesse desespero, fui atrás do tal kit milagroso.


O kit contém:

1 Shampoo Rejuvenescedor Rapunzel 230ml
1 Milk Spray Rapunzel 230ml
1 Tônico de Crescimento Rapunzel 230ml

Lola Rapunzel Shampoo Rejuvenescedor 230ml

O que é: Shampoo rejuvenescedor que proporciona uma sensação refrescante, enquanto penetra no couro cabeludo e estimula a micro circulação sanguínea. Ativa os folículos pilosos promovendo o crescimento dos fios e evitando os estágios precoces da queda do cabelo. Fios mais encorpados, com mais volume e a função do couro cabeludo equilibrada.

Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados, Massageie com delicadeza até obter espuma e enxague bem. Repita a aplicação.


Lola Rapunzel Milk Spray 230ml

O que é: Condicionador Leave-in, especialmente formulado para prevenir o envelhecimento do cabelo. Absorve instantaneamente e hidrata profundamente cabelos secos e quebradiços. A fórmula ultra nutritiva deixa o cabelo macio, sedoso e suave.

Modo de usar: Pulverize no cabelo limpo e úmido. Finalize como de costume.


Lola Rapunzel Tônico de Crescimento 230ml

O que é: Tratamento contínuo para reduzir a queda do cabelo e estimular o crescimento. Age fortalecendo o folículo capilar para que a raiz fique forte e os fios tenham uma vida mais longa. Promove fibras saudáveis, mais resistentes e dessa forma o ciclo de crescimento do cabelo volta ao normal, evitando a queda constante e gradual.

Modo de usar:  Após o uso de Shampoo Rejuvenescedor aplique o Tônico de Crescimento Rapunzel diretamente no couro cabeludo limpo e seco ( ou levemente úmido). Massageie delicadamente. Não enxague. A massagem do couro cabeludo ajuda a ativar a micro circulação potencializando os resultados.

Agora vamos aos fatos: 
Fiz todo o cronograma capilar achando que ficaria a verdadeira Rapunzel. Lavei conforme o produto pede, utilizei a linha completa e....



Achei que meu cabelo ficou mais mirradinho e sem brilho... Triste realidade.

Sabe quando bate aquele desanimo? 
Fiquei pensando como seria o post o mês inteiro. O xampu e o leavin tem uma fragrância maravilhosa. Um cheiro de infância talvez... A embalagem é toda retro! Uma graça... Pena que não tive o resultado esperado. Na verdade, até achei meu cabelo um pouco maior... mas pelas imagens não tem como inventar resultado. Vou continuar usando pois ainda tenho metade dos produtos.

Beijinhos e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️