Pular para o conteúdo principal

Ai ai... o natal está chegando!

Olá meus queridos leitores...

Ai ai... Está aí uma época que eu mais amo e mais espero do ano: O NATAL.



Desde que me conheço por gente, sou apaixonada por essa data. E não é só pelo fato de ganhar mil presentes, pois essa nunca foi a minha realidade. Mas o clima fica diferente, as pessoas parecem mais felizes, o cheiro da chuva... a casa enfeitada. Enfim, o nascimento do Menino Jesus traz um clima maravilhoso em meus dias!

#TemposNostálgicos

Lembro perfeitamente do cheiro do pinheiro natural, comprado 1 mês antes do Natal. Lembro daquelas bolinhas de vidro, que a gente morria de medo de derrubar no chão... Elas se espatifavam com uma facilidade e de acordo com as palavras de minha mãe, podia arrancar meu dedo fora ahahahahahah (nunca testei pra ver) Lembro do cheirinho de panetone que minha mãe fazia e ainda faz! Só o cheiro, porque eu odeeeeeeeeio frutas cristalizadas! E rosca estrela? Fatias húngaras rs* Cheiro de fooooome! Casa enfeitada, no clima mais lindo do ano... Ah, e esperar pelo caminhão da Coca-Cola? 



Esse vídeo é do ano passado! Coloquei até no youtube. Toda vez que assisto, me arrepio. É tão lindo... (ai que besta, me emocionei hahahahaha) Viro uma criançona! Uma boba! Amo demais esse clima...

E claro, que aqui em casa não deixaria passar em branco! 
Pesquisei até na internet qual seria a data certa para montar a árvore de natal. Pois bem. De acordo com a minha religião, que é a Católica, a data correta para montar é no primeiro Domingo do Advento. Hãn? Ok... se você não sabe, vamos ser práticos! Conte quatro domingos antes do Natal. Portanto, será dia 29 de Novembro.


Mas... quem disse que consegui aguentar? Quem? Quem?
É, não aguentei e montei no feriado! hahahahaha e claro que tive a ajuda da minha chulézinha do coração! #Mimica


 


 


  

  
A árvore ficou do jeitinho que eu sempre quis. Bem colorida, cheia de glitter e personalizada! Alguns enfeites (como a turma do Mario e Pac Man) fui eu que fiz com feltro e muita paciência hahahahah Já os outros, foram comprados em diversos "xing-ling" daqui da minha cidade. Quem quiser, posso passar as lojas depois! Enfim, dizer que estou satisfeita com a decoração? Não rs* Já tenho outros planos que colocarei em prática assim que me sobrar um tempinho! Depois venho mostrar pra vocês!


Bom, o post de hoje ficou gigante... então vou ficando por aqui!
Mil beijos e obrigada por visitar meu cantinho! Deixe seu recadinho, hein!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Requeijão Hebrom é boooooom!

Bomm dia pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começando meu primeiro post do ano, depois de séculos sem blogar nada, vamos falar do requeijão Hebrom .  Uma marca que pelo menos eu, não conhecia. Mas ele é muito mais saboroso e cremoso que muitas marcas famosas que temos no mercado. Fora o preço super bacana. Enquanto a gente paga em torno de $4,00 qualquer um por ai, eu pago $2,80 o potinho. Ah, e como vocês me pediram no facebook, compro sempre esse requeijão no Jaú Serve :)  #Recomendo #JabáGratuito

A Saga do Chuvete!

Ai coooomo eu sofro em ser lombriguenta!  Fico reclamando que engordei mas não tenho breque pra coisas gostosas... Semana passada,  vi no facebook que o Food Truck da  @MilkChurros1 que eles estariam aqui na cidade. Ahhhh benhê, pra que isso? Aí falaram de um tal de CHUVETE (churros com sorvete). Afff Maria... já mandei mensagem pra meio mundo, querendo saber quem me acompanharia nessa loucura gastronômica. Como o horário era péssimo (depois das 14h) acabei indo sozinha mesmo...     Aí, cá estou eu, resenhando o que seria esse tal de chuvete: Aparentemente é maravilhoso! A cada senha chamada, tinha um ataque psicosomático de tanta vontade de pegar o meu. Por fim, chegou minha vez... e vai lá eu, igual uma ET fotografar o sorvete na melhor posição pra por aqui no blog (porque todo mundo fica olhando eu fotografar as coisas). Missão dada é missão cumprida! Chegou a melhor hora! Experimentar o chuvete!  Massa de churros nada crocante... muito pelo contrário, bem encharcada c

Tem muito pó por aí?

Caraca... pensei que nunca mais faria um post aqui no blog... mas aí me deu uma saudade!  Pensei também que nunca mais faria um post falando que estava tirando o pó daqui, mas olha nós aqui de novo! rs* Poxa... tantas novidades aconteceram que deixei de postar aqui que prometo tentar atualizar vocês das últimas notícias! Então vamos que vamos! Força na peruca! E que venham as novidades! ❤️